Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de a

tempo de liberação:2024-03-21 18:26:31 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:356

Dicas básicas:Greensboro!,Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoraçã

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

No final do ano, muitos clientes chamaram para perguntar sobre elevadores de liga de alumínio. Durante esta época do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas, etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, requer tração manual ou tração mecânica de um carro, e ao levantar, mas também ser responsável por verificar o ambiente do terreno e se a descida cumpre os requisitos de medidas técnicas de segurança ou planos de trabalho pré-desenvolvidos. Se houver alguma discrepância, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.

Heerenveen.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida,Greensboro!Elevador de liga de alumínio de coluna única pequena, pode haver ruído anormal ou velocidade anormal temporária.O ruído anormal é geralmente devido à falta de óleo mecânico ou frouxidão, pode ser um problema com o sistema hidráulico. Verifique o óleo hidráulico, a tela do filtro ou a válvula hidráulica.


Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de alta qualidade



Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local da liga de alumínio devem ser limpos. Ao fechar a tampa do elevador da liga de alumínio ou a outra tampa do conjunto. Itens como ferramentas, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.

O elevador da liga de alumínio do único mastro adota material de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade, que tem as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.

Elevadores de liga de alumínio são a força principal em equipamentos de elevador, e são comumente usados em parques industriais, fábricas, armazéns, fábricas e outros lugares.Elevadores de liga de alumínio têm uma estrutura de garfo de tesoura, que tem forte capacidade de carga, forte estabilidade de elevação, condições de trabalho estáveis e segurança e confiabilidade. Como os elevadores da liga de alumínio têm dispositivos protetores múltiplos, tais como hidráulicos, elétricos e mecânicos, e existem várias maneiras de escolher, juntamente com o fato de que os elevadores hidráulicos fixos são muito resistentes, duráveis e têm um fator de segurança relativamente alto, eles estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas. Abaixo, o editor entenderá brevemente a operação correta de um elevador de liga de alumínio.

Qual DelEs é melhor?É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempo

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

Os principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: . a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha cercada por edifícios ou estruturas de aço leves, com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. . a parte motriz é equipada com um motor de acionamento hidráulico, Um pequeno tanque de óleo para componentes hidráulicos, tais como válvulas de controle de velocidade e válvulas direcionais: . a parte do cilindro de óleo: É composto por um ou mais cilindros de óleo da plataforma superior reta do cilindro de óleo de elevação ou estrutura de garfo de tesoura de elevação: . a parte do sistema de porta: É uma porta fechada ou malha da plataforma ou sistema de porta de aterragem composto de estrutura de aço, com portas manuais e automáticas. Geralmente, plataformas abertas não têm portas. . a parte elétrica: inclui energia, sinal, Composição de dispositivos de segurança e iluminação: Peças de plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que pode ser fechada (ou seja, tipo de cabine) ou aberta, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou uma estrutura de aço em forma de garfo de cisalhamento. Quando usamos elevadores de liga de alumínio, precisamos inspecioná-los regularmente, manter e mantê-los, o que não só pode estender a vida útil do elevador de liga de alumínio, Pode fazê-lo funcionar com maior poder! Por exemplo, a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como rolamentos giratórios e parafusos de conexão do braço de elevação, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertada ou substituída imediatamente. Em seguida vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores de liga de alumínio: manutenção diária (realizada por turno).


Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de alta qualidade



Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, modificação de carro tração de duas rodas, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.

Gama de produtosDe acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação da liga de alumínio do único mastro: suportada pela plataforma operacional do único mastro, que é um elevador adiantado da liga de alumínio. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.

. parte da movimentação: É um tanque de óleo pequeno com componentes hidráulicos tais como motor de acionamento hidráulico,Greensboro!Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínio, bomba de óleo, válvula de segurança, válvula de controle de velocidade e válvula direcional.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, e o período de execução para plataformas de trabalho de alta altitude está dentro das primeiras horas de uso há um certo período de execução durante o uso, portanto, medidas de manutenção devem ser tomadas dentro de horas. Outros fatores dependem da frequência de uso do elevador de liga de alumínio e da capacidade de carga de trabalho. Durante o processo de uso precoce, é necessário estar familiarizado com as várias funções, desempenho,Greensboro!Elevador de andaimes de liga de alumínio, instruções de segurança, descida de emergência, condições operacionais e parâmetros componentes da plataforma de trabalho de alta altitude, de modo a ter um método de uso correto.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Em primeiro lugar a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.


Copyright e aviso:
1. O Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de a exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de a, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de a é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Greensboro!Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPersistir na busca por produtos de a. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Greensboro!recomendarnotícia
Greensboro!Últimas notícias